domingo, 6 de janeiro de 2013

Esperar...
E o que esperar de um dia chuvoso ao norte das colinas?
Em que se segurar quando as trovoadas interromperem meus pensamentos?
Não vou reagir quando a ventania for mais forte que minhas forças. Talvez eu precise de um escudo, um escudo humano? Um escudo invisível ? Divino ?.
 Já não sei se tenho com quem contar, quando os vendavais se aproximarem de mim, sinto como se estivesse sozinha ao meio dessas correntezas. Eu preciso de um lugar para me aconchegar, ou um navio que me leve pra bem longe de todo o alvoroço; necessito eu preciso!

4 comentários:

  1. às vezes nessas horas você precisa de si mesma e de sua coragem junta. com isso, você não está só, mesmo que pareça o contrário. é só enfrentar a chuva e tuas trovoadas. elas irão cessar. ;)

    ResponderExcluir
  2. Você necessita de um porto seguro. Não sou a pessoa mais simpática do mundo, mas se quiser uma amiga, estou aqui ;) Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. E eu sinto te dizer que o seu porto-seguro é VOCÊ.Depois de tantos relacionamentos bons e ruins,você aprende isso =) E nem é tão ruim quanto parece.
    Eu amei o seu jeito de escrever ^^


    beeijinhos.
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, você precisa apenas de você, os outros são complementos de sua mente, essenciais para um crescimento social e maduro... bj maninha linda!

    ResponderExcluir