sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desencanto....


Incrível mesmo é como as pessoas amam (ou pelo menos dizem que amam) e deixa tal sentimento num vagão de trem esperando que tome um novo rumo, deixando o outro sem escolha a não ser adormecer aquele sentimento até então correspondido.
Como pode pessoas que menos esperamos mudarem a forma de agir e de pensar daqueles que tanto achávamos que conhecíamos e que já premeditávamos suas ações com relação a nós mesmos. As circunstâncias nos levam a crer que nem premeditamos tudo, tão assim com certa certeza e exatidão. E percebemos que a vida é essa caixinha de surpresas, e vão surgir pessoas pra nos surpreender com atitudes que não enxergávamos nelas antes, e mesmo que o coração sofra, não tem jeito, só aprendemos de verdade uma lição na maioria das vezes com a dor! Paro no tempo comigo mesma e me pergunto: Como pode o fim ser por vezes tão vazio tão seco e sem sentido?Pensamos mil ocasiões de ter sido diferente, do jeito que nos faria feliz e completo; mas o que não é pra ser não tem a razão de acontecer.
A única alternativa de prosseguir é um recomeço, um novo recomeço, e novos sorrisos acontecem e novas paixões ganhamos e novas histórias escrevemos no livro chamado vida, aí então eu vejo que temos aquilo que merecemos , na medida que amadurecemos. Mesmo parecendo tão complexo, tudo se justifica com o relógio natural, chamado tempo e paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário