domingo, 25 de setembro de 2011

Liberdade de Expressão


Normas, regras, padrão político, histórico, social e religioso.
Pra que tanta burocracia? Pra que ser muito e até às vezes extremamente certo?! A vida é incerta, diga e fala o que tem vontade, de voz aos seus pensamentos.
A liberdade de expressão existe para o crescimento da personalidade, da pública escolha de conceitos éticas, crenças e credos.
Vejo a liberdade como a única maneira natural do ser pensante existir pra sociedade.
A liberdade de expressão pode aderir causas justas ou injustas, favoráveis ou desfavoráveis aos olhos de quem julga. Não importa pelo que você queira protestar ou fazer reconhecer o que deve sempre prevalecer é a livre escolha do ser humano seja por meio de palavras, ações, pensamentos ou projetos.
As diferenças sempre irão existir, repito sempre! E essas diferenças só deixam de existir quando um respeitar o outro, aí sim a diferença passa a ser um mínimo detalhe que nem precisa mais existir.
Por isso não vamos julgar e muito menos ficarmos cultos na sociedade nos privando de agir e pensar como queremos, temos os nossos direitos assim como existem os nossos deveres.
Faça valer a sua liberdade e não viva pra dançar a música dos outros! Viva e toque a sua própria música. Essa é a regra da liberdade de expressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário