sábado, 24 de setembro de 2011
Reciprocidade
Pensando bem em tudo que sentimos e pensamos, nem tudo é recíproco.
É as pessoas tem as suas escolhas e isso às vezes nos causa cólera. (que fere indigna) nos termos mais claros ira. Isso é o que sentem as pessoas que não aceitam os sentimentos, pensamentos e as escolhas do outro e isso é bastante relativo.
Entendo que a reciprocidade é baseada em escolhas semelhantes, próximas de mesmo intento. Julgamos e condenamos por muitas vezes as faltas do próximo e sentimos desconsideração só por que a sua vontade não foi correspondida, entendida por completo. Por muitas vezes pensamos que o mundo gira ao nosso redor e que as pessoas são como animais domesticados o nosso bel-prazer, aí está um erro que faz nós mesmos nos magoarmos, decepcionarmos e ainda jogamos a responsabilidade no outro, não é bem por aí a solução.
As pessoas fecham os olhos pra realidade e fantasiam o que querem da forma que desejam e esquecemos que tudo deve ser mútuo pra se tornar feliz.
Nossa vontade é exclusivamente nossa, temos que entender que ninguém é obrigado a querer o mesmo a sentir o mesmo, quer subalterno o tempo todo?! Mas acredite nem todos vão estar as suas ordens, condições, opiniões e etc.. Haverá sentimentos e situações recíprocas quando houver respeito, consideração, amor, paixão na meda certa.
A reciprocidade são como ondas de carinho que afagam e nos deixam seguros com nós mesmos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário